quinta-feira, 11 de junho de 2015

To de volta com novidades !!

Meninaaaaas tudo bem com vocês?
Depois de mes sem post no blog to de voltaaa!!
Vim fazer um desabafo com vocês. No primeiro post eu super empolgada falando da loja com os produtinhos de $1 dollinha, pois bem até hoje nao chegou :( estou muito ansiosa pra chegar e eu  poder mostrar tudo pra vocês!
A comprinha ficou uns 18 dias na fiscalização aduaneira no paraná, mas eu acho que é procedimento padrão gente ,mas ja está na minha cidade ,e consigo rastrear pelo correio , acredito que amanhã chegaaaaaa [ tomara ] porque nao aguento mais esperarrr kkk . 
Pra quem tava achando que nem ia chegar mais , ta chegandoooooo. 
E assim que chegar eu venho correndo contar pra vocês ! 
Me aguardemm.
Beijos minha lindas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário