domingo, 14 de junho de 2015

Chegarammm !

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas lindas do meu coraçãoo !!!
É com muita felicidade que venho contar pra vocês que as comprinhas do shopMissA chegaram !!!!!
Tudo muito lindo e produtinhos de qualidade , eu amei tudo . 
Apesar de uns probleminhas que tive né ... Tive que pagar uma taxa pra retirar a encomenda do correio,50 reais.Achei meio caro sabe, mas paguei se nao ia voltar pra alfandega e ia ficar sem minhas tão esperadas comprinhas.
Eu comprei 27 itens, a maioria maquiagens , e duas capinhas pro meu iphone [ detalhe , elas nao couberam ;/ , juro que nao entendi porque ]
Na foto da pra ver como veio embaladinho super seguro , com a relação de todos os produtos .
Gente a qualidade dos produtos são demais, os pincéis super fofos, as paletas super pigmentadas, o BBcream cobre super bem , e as embalagens do pó compacto e do bronzer ? INCRIVEIS. 
O que deixou a desejar mesmo foi as capinhas , mas fazer o que né. 
Com certeza, se voces quiserem claro, faço resenha de cada coisinha . Fiz um video falando de cada item jaja estará no meu canal no youtube.Assim que eu liberar aviso vocês!
Um mega beijo e até a proxima. 

Um comentário: